Vínculo de Produtos

De que forma o meu produto fica associado ao Código de Barras procedimento é geralmente utilizado em redes varejistas .

Para registrar um código de barras ao seu produto. A primeira coisa que o senhor (a) irá realizar é atribuir de forma manual os códigos de barras um a um aos seus produtos, isso é feito por você /sua empresa.

Muitos usam planilhas em excel ou seu próprio sistema interno, ou seja, associar cada código ao seu produto com todas as informações necessárias tipo nome, peso, quantidade e código de barras etc...

Feito isso e já sabendo onde pretende comercializar é necessário verificar com esse futuro ponto de venda qual a melhor forma para informar esses dados a eles, visto que isso varia muito de cada empresa, são eles que vão dizer como irá receber esses dados do seu produto.

O varejista vai registrar suas informações no sistema de gerenciamento de vendas e estoque, associando seu produto e sua empresa ao código de barras.

Temos o nosso Hub de Dados para o vínculo de produtos.

Ao realizar sua compra conosco dos códigos ean-13 neste momento realizamos o vínculo do seu produto ao código de barras.

Válido somente para novas numerações de códigos de barras ean-13 adquiridos conosco.

EAN-13 adquirida por outro fornecedor somente com valores a parte.

Vinculamos o seu código de barras ao seu produto em nosso banco de dados e as informações ficam disponíveis na internet, após o código estiver na sua embalagem/rótulo.

Necessário informar os dados solicitados, após a implantação dos códigos em seu produto, no prazo até 30 dias corridos de forma gratuita.

No ato da entrega do seu pedido enviaremos uma planilha para que possa inserir os dados do produto e com essas informações realizaremos o vínculo do produto com o código de barras adquirido conosco, essas informações irão ficar disponibilizadas online, necessário duas fotos do produto seja individual com fundo branco em formato jpg ou png e que atendam as regras comerciais e atender as regras básicas de publicação em nosso banco de dados.

Ao realizar a busca da numeração do seu código de barras nos mecanismo de busca exemplo o Google, o seu produto irá aparecer.

Para fazer parte do nosso banco de dados é necessário que atender os nossos requisitos básicos solicitados, os códigos de barras estão todos prontos para uso independente desse vínculo.

O comprador tem até 30 dias corridos para enviar as informações do seu produto.

Exemplo do nosso vínculo:

Mas é necessário o envio dos dados do produto ao seu futuro ponto de venda, independente desse vínculo.

Observação:

Todos os leitores de códigos de barras sem exceção ler apenas números, por isso reforçamos sempre que é necessário passar as informações do seu produto para o futuro ponto de venda independente do nosso vínculo, dessa forma com as informações do produto inseridas no sistema de gerenciamento de estoque ao bipar o leitor vai localizar as informações do produto ao passar no caixa .

Procedimento para Redes Varejistas Médias ou Grandes

(Lembrando que isso não é uma regra são informações baseadas no dia-a-dia dos comerciantes que conhecemos.)

Para essas redes varejistas médias e grande porte talvez solicitem o envio dos dados de produto de forma automatizada.

Para que o envio do cadastro de produtos seja acelerado dentro do varejo ou atacado com integração via API com sistemas de gestão compatível. As empresas podem integrar seus ERPs ou utilizar outro caminho para que os dados do seu produto, o cadastro seja realizado de forma automaticamente inclusive a parte fiscal.

Esse registro irá contér essas informações para agilizar a entrada do produto no estabelecimento comercial exemplo são as informações do produto junto com a parte fiscal tais como:

País de Registro:

Código de Barras ean-13

NCM - É um código de oito dígitos usado para identificar a natureza dos produtos comercializados no Brasil e nos outros países é a parte fiscal.

Fabricante:

GPC:

Distribuidores:

Marca:

Preço Médio:

Novamente reforçando, quem vai determinar como essas informações do produto vão ser enviadas é o futuro ponto de venda!

Vendas Online Marketplace ou E-commerce

Quando criar o seu anúncio no marketplace que aceite códigos globais GS1 US ou sites e inserir o código de barras ean-13 na sua ficha técnica do seu produto, já fica vinculado, de forma interna, mas ainda assim é preciso fazer o vínculo de produto.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce